As 5 raças de cachorro favoritas da galera


Fizemos uma pesquisa e constatamos que dependendo da região do Brasil, há variação de raças preferidas, fizemos um balanço e o ranking geral ficou em:

  SRD  

                                            
Nossos amados Sem Raça Definida, carinhosamente conhecido como vira-latas. A barreira do preconceito foi quebrada e hoje em dia essa raça nos lares dos brasileiros cresceu significativamente. O resgate desses animais de rua também fazem nosso coração borbulhar de alegria. Destaca-se pela sua saúde forte, olfato apurado (afinal, detectar um pedacinho de frango no meio de um lixão não é para qualquer um), coragem e uma inteligência notável (qualidade que foi aprimorada para sobrevivência nas ruas).

Camisetas vira-lata, conheça a loja online Cão Bandido, clique aqui

2º Poodle


Esse cãozinho conquistou os brasileiros pela sua beleza e temperamento dócil. Ganhou popularidade ao ser intitulado como “cachorro de apartamento” e nas décadas de 80 e 90 liderava sendo o número 1 do ranking. Ele é de fácil adestramento e aprende truques e brincadeiras que divertem principalmente crianças e idosos.

3º Labrador


Embora essa fofura tenha um porte grande, adequou-se ao cotidiano das famílias brasileiras, sendo criado até mesmo em apartamento (claro que isso exige do dono passeios diários mais longos, para que mantenha a saúde e o corpitcho em forma). Tem uma energia inabalável e agrada à todos com seu jeito brincalhão e carinhoso. Uma função que exerce e merece nossa gratidão eterna, Cão-guia.

Já viu esse dog nas camisetas Cão Bandido? Dá uma olhadinha, clique aqui.

4º Yorkshire


Os Yorks, assim popularmente conhecidos, não exigem muito exercício físico e adoram ganhar um carinho, precisam de interação com o dono, e claro, um passeio lhe agrada bastante também. Seu tamanho de porte pequeno e seu companheirismo, fez dele o 4º colocado.

Quer simbolizar seu amor pelos yorks, clique aqui e confira.

5º Golden Retriever


Os Goldens ganharam o Brasil com sua paciência. Têm seu jeitinho próprio de demonstrar carinho, principalmente com crianças. Suas qualidades de dog amoroso e ternos deram a ele o título de Cão Terapia. É um excelente caçador, usado inclusive em operações de resgate e, também como os labradores, é um admirável Cão-guia.

Pois é, gosto não se discute, principalmente tratando-se desses peludos, seja qual for a raça do seu cachorro, temos certeza que ele é o TOP 1 na sua casa.



Veja camiseta Golden Retriever na loja online Cão Bandido, clique aqui


Comentários